Hoje explicaremos como funciona o sistema que fará você economizar em até 95% na sua conta de energia elétrica.
O Sistema Fotovoltaico é composto por painéis solares que captam a luz do sol e geram a energia que é transportada até o inversor, responsável por converter a energia elétrica gerada para as características da nossa rede elétrica, o aparelho ideal para uma residência de 3 suítes, cozinha, sala de jantar, sala de estar e varanda gourmet é um aparelho de 12 módulos de 550 KW/h. Após isso, seus aparelhos serão alimentados por energia proveniente do sistema e poderá ser usada 100% sem nenhuma necessidade de adaptação da casa.

A energia solar gerada durante todo o dia, faça chuva ou sol, irá abastecer primeiramente os aparelhos que estão ligados na casa, como geladeira, iluminação ou ar condicionado. A energia que “sobra” sai do local da instalação e passa pelo relógio medidor de energia. Ela se transforma em créditos. Assim, você poderá utilizar os créditos de energia quando o sistema não está suprindo toda a demanda de energia da casa, como em semanas muito nubladas e chuvosas, ou durante a noite. Esse processo é totalmente automatizado. Não é preciso acionar algum botão ou chave para que o sistema distribua a energia de acordo com a necessidade da casa.

Se a geração de energia for maior que o consumo, o excedente se tornará crédito que poderá ser usado em até mesmo outros imóveis, contando que as contas de energia estejam no nome da mesma pessoa. E será pago somente uma taxa mínima de sua conta de luz, assim, você conseguirá uma economia até 95% desde o primeiro mês em sua conta.

Você que é de Ribeirão Preto e região, invista na energia solar sinta no bolso a economia a longo prazo com contas de energia. Venha conhecer a Zorton, temos o melhor preço e atendimento para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.